• Conheça nosso jeito de fazer contabilidade

    Além dos procedimentos rotineiros de escritório contábil, buscamos oferecer sempre mais aos nossos clientes. Por isso temos um repertório de serviços diferenciados, executados por profissionais capacitados.

Notícia

Empregador Web: erro temporário no preenchimento do primeiro lote do BEm; confira o que fazer

Desde o dia 20 de maio usuários do nosso fórum relataram erro no preenchimento do Empregador Web, no qual independente do valor preenchido no cadastro referente ao salário, a solicitação era processada com salários em branco e com valor da parcela de R$1.100,00.

Desde o dia 20 de maio usuários do nosso fórum relataram erro no preenchimento do Empregador Web, no qual independente do valor preenchido no cadastro referente ao salário, a solicitação era processada com salários em branco e com valor da parcela de R$1.100,00.

A ocorrência foi relatada por diversos participantes do fórum e desde então, alguns tiveram a retificação dos valores enquanto outros ainda estão recebendo ligações de funcionários questionando esse valor, sem o devido ajuste.

Em nota ao Portal Contábeis, a Assessoria de Imprensa da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho explicou que houve um erro temporário no Empregador Web ainda no primeiro lote, mas já foi corrigido e as remunerações já foram atualizadas.

Outro relato dos usuários foi em relação aos pagamentos, no caso daqueles que deveriam ter sido feitos ontem (31) pela Caixa. Questionada, a Assessoria justificou que não há nenhum registro de pagamento não efetuado e que caso tenha algum caso concreto, será necessário mais dados para verificar, pois deve ter sido algo pontual.

A Assessoria ainda orientou que caso o problema persista, seja para parcelas atrasadas, seja sobre a inconsistência nos valores das parcelas, devem entrar em contato via telefone no Alô Trabalho no 158.