• Conheça nosso jeito de fazer contabilidade

    Além dos procedimentos rotineiros de escritório contábil, buscamos oferecer sempre mais aos nossos clientes. Por isso temos um repertório de serviços diferenciados, executados por profissionais capacitados.

Notícia

INSS passa a integrar o portal único do governo federal nesta sexta-feira (23/10)

O gov.br busca simplificar a vida do cidadão ao concentrar em um só local informações de utilidade pública e serviços

O siteexterno do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) será migrado para o portal único do governo federal nesta sexta-feira (23/10), com novo endereço de acesso aos conteúdos:https://www.gov.br/inss.

Durante dois meses, o antigo portal continuará disponível para ajustes que forem necessários. Caso o usuário tenha dificuldade de acesso ou identifique quaisquer problemas no novo portal do INSS, deve enviar mensagem para o e-mail acs@inss.gov.br, com a identificação “novo portal” no campo Assunto.

Gov.Br

O portal gov.br foi desenvolvido para facilitar o acesso do cidadão aos serviços e informações do governo federal na internet, de forma a criar uma experiência padrão de navegação.

Além de apresentar uma identidade visual moderna e uniforme aos endereços eletrônicos, o portal único proporciona a centralização do desenvolvimento e manutenção de sites, gerando economia para os cofres públicos.

De acordo com o previsto no Decreto nº 9.756/2019, todos os órgãos e entidades da administração federal deverão migrar para o portal gov.br até o final deste ano.